segunda-feira, 8 de outubro de 2007

O Trabalho sério e de resultados...

Desde que me enveredei para a prática da preparação física, tive muitos erros, mas também, muitas glórias, em meu primeiro ano como preparador físico da categoria juvenil fui bem sucedido em toda minha estada nesta equipe e logo assumindo a categoria Junior (sub 20) onde tive mais tempo para trabalhar e desenvolver meu trabalho junto a comissão técnica, tivemos tempo para desenvolver a parte física e a parte técnica dos atletas, colhermos os dados necessários para prescrevermos o treinamento certo no momento certo. Com o trabalho sério e com o comprometimento dos atletas o resultado vem, disputamos a Copa Gonçalense de Futebol Junior onde fomos campeões ao batermos o time do Profute. O time teve garra, união e vontade para chegar lá, a nossa comissão técnica se empenhou ao máximo, com muitas dificuldades, mas estavamos sempre presente na vida dos atletas tanto nas fases ruins quanto nas fases ótimas, agradeço a todos atletas e profissionais envolvidos na conquista. A vida, neste caso é cheia de surpresas, fui convidado pelo professor Rômulo (na época técnico do clube) para enteger a comissão técnica que faria parte da disputa do Campeonato Carioca Série C, aceitei o convite e começamos a desenvolver a meu trabalho, neste tive oportunidade de conhecer várias pessoas que mudaram a munha vida como profissional e pessoal, tais como o prof. Chico Santos (técnico atual do Bela Vista) que me fez ver o futebol de uma forma mais profissional, mais técnica, com isso aprimorei ainda mais o meu trabalho para lhe oferecer o maior suporte possivel, infelismente o mundo não são só flores, fomos eliminados na primeira fase, mas vamos seguir em frente o caminho é longo e arduo, agradeço a todos que me ajudarão e ajudão direto ou indiretamente, espero não decepcionalos e com certeza eu chegarei lá...

Nenhum comentário: