quinta-feira, 27 de setembro de 2007



Amigos que incentivam a minha carreira e o meu crescimento profissional.

Estes amigos que sempre vou lembrar, Fabio Augusto e Asprilia, dois craques de bola, trabalhar com estes profissionais só dá gosto de enveredar ainda mais no meio esportivo, cercado de profissionais de alto nível e de grande gabarito, me sinto com uma grande responsabilidade e com uma grande disposição de esbanjar o meu conhecimento, tanto na parte prática quanto na parte teórica. Ajudar estes profissionais a estarem aptos a desempenhar o seu bom futebol, é pura satisfação para mim, mesmo que de forma passageira, espero ainda comtribuir ainda mais com o meu vasto, mas ainda modesto conhecimento na Preparação Física do futebol. O Brasil é um país que tem um potencial enorme no meio esportivo, tanto na parte de atletas como na parte de profissionais gabaritados e que podem fazer a diferença em competições, é, mas isso é pano para outra manga... Bom, mais uma vez ainda agradeço aos meus atletas em geral por estarem confiando no meu trabalho e no meu conhecimento técnico, agradeço mais ainda a comissão técnica da qual faço parte e que sem eles não estaria onde estou, grande abraços a todos e até mais.

Nenhum comentário: